sábado, 8 de agosto de 2009

SW novo neste HD

Estava eu tentando viver a minha vidinha na tranquilidade, quando numa fatídica sexta-feira me foi oferecido um SW e eu sem pestanejar o adquiri, então as coisas mudaram.
O SW foi instalado com sucesso, apesar de o HD estar um pouco gasto e cansado em função dos outros sw's instalados e desintalados, dos bugs e do tempo desligado.
Pra falar a verdade o HD em questão já estava num estado crítico, havia pó por todos os cantos, os outros programas instalados não rodavam bem, a função 'Dê atenção aos seus amigos' já não era executada há algum tempo.
Nesta semana de experiência com este novo SW rodando pude perceber uma grande melhora da máquina em questão, exemplo:
- as cores tem uma melhor definição, o azul do céu é mais bonito, a flor do pessegueiro é de um tom de rosa espetacular;
- os usuários do HD estão mais satisfeitos, afinal agora ele roda com mais leveza e expontaneidade;
- as tarefas corriqueiras estão sendo executadas com mais qualidade;
- precisou de uma quantidade menor bateria;
- o programa Felicidade Pura roda a todo vapor;
- a placa-mãe está tranquila e feliz em ver o HD tão bem disposto;
O HD ainda tem uns vírus escondidos em algum canto (Medo.exe, Auto-crítica.exe), mas todo HD tem, ainda mais os femininos.
Estou atrás do fornecedor deste SW, quero/preciso dos upgrades.
O produto dele é bom, tem ótimas qualidades sem ser pretencioso, o fornecedor se preocupa com a satisfação do cliente.
Agora virei cliente e vou querer assistência técnica exclusiva!

Aha
Já ia esquecendo:
O Software pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo como AMOR.exe

Nenhum comentário: