domingo, 16 de agosto de 2009

Últimas constatações!

Me descobriram BIPOLAR, depois de períodos de euforia e depressão, agora estou em tratamento.
Tenho melhorado a olhos vistos!
Agora consigo me reconhecer, há vida pulsante dentro mim.
Devo isso a Deus, que tem me suportado sempre, a medicação, que tem feito seu papel de controlar meu humor, a minha família, que nunca desistiram e ao menino lindo que está longe pra me mostrar que há homens que valem a pena na face da Terra.
Conversando com uma amiga, que apresenta o mesmo quadro de descrença que eu, quanto ao sexo masculino, percebo a benção de ter conhecido esse menino.
Eu já tinha desistido de procurar, afinal todas as minhas escolhas haviam sido equivocadas, parece que tenho dedo podre.
Então aos 45min do 2º tempo apareceu ele, todo belo e faceiro, com uma conversa mole que foi mexendo comigo aos poucos, esse sentimento foi crescendo, crescendo e agora é essa sensação boa que ocupa meu coração e me faz sentir leve.
Sinto borboletas no estômago cada vez que penso que ele em breve estará aqui comigo, bem pertinho, bem juntinho. Que sonho bom, que eu espero que vire realidade.

Isso só reforça pra mim o ditado muito sábio que diz:
"Tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador!"

Nenhum comentário: