segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que é possível aprender dentro de um hospital!

Tanta coisa que aprendi nestes últimos 20 dias que fica até difícil escolher o mais importante.
Mas já que tenho que começar, senão não teremos com o que encher o blog! hehehe

Aprendi:
- que uma das piores dores é você presenciar a dor alheia e não poder fazer nada para cessar. Esse sentimento de inutilidade a frente do sofrimento alheio é cruel, mas aprender a lidar com ele é libertador.
- que existe uma coisa chamada Lógica Divina que difere muito da lógica humana, pois pela lógica humana o período passado dentro de um hospital é triste, moribundo, deprimente e pra mim foi o que me salvou. Tem pessoal que fazem retiros e viagens espirituais, passar 20 dias enfurnada num hospital foi o meu retiro espiritual.
Pude me encontrar, voltar a ser a personagem principal da minha vida, pude fazer o bem sem olhar a quem, pude extrair sorrisos da onde deveriam sair choros, pude fazer um montãooo de amigos e muitas outras coisas.


Esse post vai continuar em outra hora, pois hoje preciso dormir.

A benção: Que Deus nos acompanhe e nos guarde!!

Nenhum comentário: